Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Brincos Funny

Bom dia pessoas, como vocês estão?

Comigo tá tudo legal e espero que com vocês também esteja. Que todas vocês tenham uma semana abençoada, que Deus nos dê animo a cada dia, porque vou te contar, viu? Segunda-feira bate aquela preguiça, né? Hahahaha.

Bom, o post de hoje é sobre os Brincos Funny e se você quiser saber mais sobre essa nova tendencia é só continuar lendo esse post :)

Nesses últimos dias o que mais tenho visto pelo instagram é a onda desses brincos funny. Gente,  quando comecei a ver diversas garotas com esses brincos achei um tanto meio estranho e um pouco infantil (falou a madura) hahahaha, mas confesso que agora estou amando e achei os brincos muito divertidos e bastante diferentes. Dá para criar looks descontraídos e bastante legais.

Os brincos são com formatos diferentes e trás um humor ao dia, e nada como começar o dia bem, né? E como o nome já diz tudo funny significa diversão/engraçado ou seja dá para abusar e se divertir bastante.  Os acessórios vem com uma inspiração em emojis, unicórnios, objetos de comida etc... Ou seja deu para perceber que são formatos bastante diferentes, né? Eu ainda não comprei nenhum mas estou louca para comprar, usar e abusar hahahah. Pesquisei pela internet algumas fotinhas para vocês verem:

brincos-funny

E aí gente, bem legal, né? Tem outros modelos, esses são só alguns..

Mas e aí negas, usariam? Combina com o estilo de vocês? Me falem aqui nos comentários....

Espero que tenham gostado do post.

Um beijo e até a próxima!!!

 

27 comentários:

  1. Eu estou em um caso de amor e ódio com esses brincos, não sei se amo ou odeio! Hahaha
    Mas tem cada opção divertida, né?! Inclusive, já vi vários nos shoppings.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. No início também não gostava desses brincos, mas realmente é possível montar looks incríveis com eles! Acho que vale a pena usar!

    www.desfilandosorrisos.com

    ResponderExcluir
  3. Ta super em alta né? Tendo muuuito por aqui!
    Ainda não achei nenhum que combine cmg, mais acho muito legal!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esses brincos, acho super divertido e dá para combinar com qualquer tipo de look. Super usaria com certeza! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. São lindos mesmo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Deixa o look super divertido e diferente haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Hahahahah é tipo isso mesmo. Ja vi em vários shoppings também
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eles se parecem muito com os brincos usados nos anos 80.
    Eu acho lindo e estou a procura de um de flamingo pra mim <3
    Usaria sem medo de ser feliz kk
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hhahaha é verdade...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. São muito fofoss <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. É cada modelo um mais lindo que o outro, porém eles não fazem meu estilo porque eu não uso brincos :'( . Mas adorei o teu post e as inspirações..
    Beijinhos caramelizados
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, que pena haha. Que bom que gostou do post!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Brincos maravilhosos.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. mulher
    virou super tendencia na orelha da mulherada ne?
    os modelos sao bonitos, porem eu nao consegui aderir ainda
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  16. Virou, nega! hahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que bom que gostou!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Lindos brincos, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Olá Mii,

    Sou apaixonada por esses brincos e tenho alguns fofos em casa. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amando essa tendencia.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que lindos modelos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  22. Adoro ver brincos assim diferentes, acho que muda logo um look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Que bom que gostou!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  24. São lindos mesmo!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por