Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Tag: 16 perguntas sobre maquiagem

Olaaaaaa pessoas, tudo bem?? 

Hoje eu vim responder uma tag bem legal na verdade é a primeira tag que eu respondo aqui, vi em um blog e achei super legal e é bom para  me conhecerem melhor. Espero que gostem!

1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?

Máscara de Cílios, amo demais, além  de dar um super up hahahaa

2 . Qual seu tipo de pele?

Mista com tendência a oleosa

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?

Não hahaha. tratamentos só em casa mesmo, como esfoliação etc..

4. Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?

É um da Avon care, amo demais

5 . Já teve problemas com acne?

Infelizmente sim

6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?

Que eu me lembre não

7. Prefere base ou corretivo?

Corretivo

8. Prefere blush ou bronzer?

Ai, acho que Blush hahahaa

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?

No momento, Dailus

10. Cílios alongados ou volumosos?

Volumosos

11 . Duas marcas preferidas de maquiagem:

Mary Kay, Natura

12. Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?

Lojas físicas

13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?

Sim, esfoliação com pó de café e açúcar haha

14 . Costuma dormir maquiada?

Confesso que quase sempre estou com preguiça hahahaha :( mas não recomendo

15. O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?

Máscara de cílios e batom, já da uma super diferença

16. Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?

Alguns batons da Mac que acho lindos, porém são bem carinhos, viu? hahahaaa

Espero que tenham gostado.....

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Muito booom! Adoro tags assim!
    Arrasou!

    Beijos da Nati

    ResponderExcluir
  2. Os batons da daillus tem mesmo merecido todo o sucesso que tem tido, viu? Já testei alguns e é impossível não se apaixonar por eles *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente. A Qualidade deles são ótimas
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro máscara de cílios, mas não saio de casa sem batom!
    Eu também uso um creme da Avon Care, mas não acho tããão bom :(
    Eu sempre quis uns batonzinhos da Mac, mas sério não tenho coragem de pagar o preço.
    Adorei a tag :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Batom além de ser mais prático, deixa qualquer pessoa diferente, né?
    Eu gosto dele, além dele ser bastante acessível.
    Os batons da Mac são lindos, mas quem tem coragem de comprar? Hahhahah
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por