Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Decoração com quadros

Olaaaa pessoas, tudo bem?

Comigo está mais ou menos pois essa gripe não me larga mais :( mas enfim hoje eu vim falar sobre decoração, um assunto que eu gosto bastante. Se você também gosta desse assunto é só continuar lendo esse post ;)

Bom, acho que quem acompanha o YouTube já viu que todo mundo agora está fazendo sua parede de quadros, né? Mas não só no YT, no Pinterest, Instagram.. Em todo lugar! Uma coisa eu que eu particularmente acho lindo, dá um ar totalmente diferente ao lugar.

Pensando nisso resolvi trazer algumas inspirações para vocês. E o melhor de tudo é que pode ser feito em qualquer lugar, na sala, no quarto, home office, até mesmo na cozinha, é só escolher os quadrinhos certo pois de todos os jeitos ficam lindos!!

quadros.decoração quadros.decoração quadros.decoração quadros.decoração quadros.decoração (Todas as imagens acima foram tiradas do Pinterest)

Para quem quiser fazer sua própria parede é muuuito fácil. Vende em vários lugares, mas sai muito mais barato fazer em casa mesmo. Pensando nisso pesquisei imagens na internet para quem quiser fazer :) em breve vou fazer a minha e mostro como ficou para vocês!

 

 

tumblr_n4yd62fxtk1s9ezyfo1_r1_500

e9a991f17c48483ed0ad37d1a90567eb

ce078db43c17303c9eddfd633cb7c05a

903816fe95cee935623affb2940761af

474d86684e7abfda0623e970c330eeda

06d27169d576a5448a6480348fa3bb1b

Espero que gostem das imagens e que façam seus quadrinhos em casa, tenho certeza que vai ficar lindo <3

Então é isso gente,  quem gostou do post? Das imagens? me falem nos comentários, irei ficar muito feliz.

Um beijo e até a próxima!!

8 comentários:

  1. Que lindos esses quadros adoro com essas frases, ficam lindos nas decorações.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Hahaha realmente. Ficam lindos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações!!!

    Quero muito colocar uns no meu quarto rsrs

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  4. Eu tbmmm. Fica lindo kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameu as inspirações de quadros Milena. Obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho lindooo esses quadrinhos! Dão um super up no local, além de deixar super fofo e colorido! hahaha adorei
    http://blogfeeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou...
    Beijos <33

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por