Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Produtos de Pele - Lolita Serum

Olaaaaa gente, tudo bem? 

Fiquei um bom tempinho resolvendo oque ia postar hoje e resolvi falar de produtos para a pele e ultimamente este Kit tem me chamado bastante atenção. Ganhei ele do meu namorado de um forma meio subordinada haahhaha brincadeira gente. Mas enfim, o Kit como vocês viram no titulo é da Lolita Serum, com 3 passos, 60 ml cada.

blog-primeira-foto

O primeiro produto é a loção hidratante que por um acaso tem um cheiro maravilhosooooo, sério gente. O Produto é bem consistente e deixa a pele bastante hidratada. Na embalagem diz que o produto contém silicones nobres e óleo de framboesa, eu particularmente não senti cheiro de framboesa, senti um cheirinho bem suave mas bem agradável.

segundaimagem

O segundo produto é um shower hidratante bastante interessante, observei que deixa umas partículas de brilho na pele, nada exagerado. Assim como a loção esse shower é bastante cheiroso, ideal para usar no banho, após o uso ele deixa um toque aveludado na pele bastante agradável, senti minha pele bastante macia.

terceiraimagem

O terceiro produto é o óleo corporal que por uma questão pessoal me chamou bastante atenção pois amo oléos corporais rs. Na embalagem diz que o produto retarda o envelhecimento precoce da pele, regerando as células, o que é bem legal num produto, não é minha gente? Hahahahaa Me chamou bastante atenção no produto que vem com umas partículas de brilho como vocês podem ver na imagem abaixo, mas é algo que não fica tão notório quanto o shower, li também na embalagem e diz que são partículas legítimas de outro 24k, a composição do produto é bastante interessante pois pelo que eu vi tem uma mistura de diferentes tipos de óleos muito bons para a pele. Após a aplicação já da para sentir enorme hidratação na pele.quartaimagem

Onde encontrar?

Gente vocês encontram esses produtos na The Body Shop, tem o site para adquirir, os produtos custam de R$ 63,00 a R$ 70,00 se não me engano.

Considerações finais:

Agora a pergunta final "Eu indico o produto? Pessoal para quem procura produtos para a pele com um custo benefício melhorzinho, vocês encontram no mercado produtos mais acessíveis com uma ótima qualidade, até porque nessa embalagem vem bem pouco produto, mas acredito que tenham embalagens maiores. Mas para quem quiser testar algo diferente com uma excelente qualidade fica aqui a minha dica.

Bom, pessoal é isso. Espero que tenham gostado.

Para sugestões, ideias.... Email: contato@milenasantanablog.com.br ou Instagram: @milenasantanablog

Um Beijo e até a próxima!!

7 comentários:

  1. Amo cremes assim pra pele!! Não conhecia a marca, São cheirosos?


    Beijos da Nati
    www.xoifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  2. O seu comentário está aguardando moderação.

    Amo cremes assim pra pele!! Não conhecia a marca, São cheirosos?

    Beijos da Nati
    http://www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  3. Eles são muitos cheirosos, sério!! E dura bastante na pele oque é muito bom pois não é uma duração por curto tempo. Rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Amo produtos de pele, fazem toda a diferença no nosso dia a dia e com certeza deixa nossa pele muito mais bonita! Amei sua indicação. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Fazem sim com toda certeza.. Muito obrigada!!
    Adorei seu blog..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia a linha, eu amei demais! Adorei a sua resenha, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigadaaaa! Gostei bastante do seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por