Páginas

domingo, 11 de setembro de 2016

Meu Primeiro Post

 Olaaaaa pessoas, tudo bem?


Esse é o meu primeiro post aqui no blog e confesso que fiquei um pouquinho perdida (rsrs)

Bom, mas enfim, Me chamo Milena, sou do signo de Aries e moro na capital paulista desde pequena mas sou baiana de nascença com bastante orgulho. Uma Garota repleta de sonhos que deseja realizar, com uma imaginação muito além haha. Nesse blog quero compartilhar com vocês algumas coisas que eu sei e assim aprender com vocês também. Pretendo postar Diy, viagens, receitinhas, resenhas e muitaaaa coisa legal que envolve o universo feminino. No momento postagens somente através de fotos e texto, estou pensando na possibilidade de criar um canal no YouTube mas é só uma "possibilidade" mesmo (rsrsrs)

Só quem já começou um blog sabe o quanto é difícil no começo, né? Em breve quero deixar o blog de cara nova, esta simples mas ao mesmo fofo (rsrs)


Enfim pessoal, conto com a ajuda de vocês....


Se quiserem me mandar uma sugestão, ideia ou até mesmo bater um papo comigo me mandem um email no contato@milenasantanablog.com.br ou me sigam no Instagram @milenasantanablog


Um beijo e até a próxima!


picmonkey-collageh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Home
Layout criado por