Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SOS Bomba de Vitaminas - Salon Line

Olaaa Pessoas, tudo bem? 

Eu estou bem, tirando essa sinusite tudo certo, mas como que não fica com essa mudança de tempo repentina aqui em São Paulo? Haahhaha tá difícil, viu?  E gente que isso?  Segunda-feira? De novo? Haja pique, hein? Toda semana isso? Hahahahah Brincadeira a partes gente, vamos ao Post.

A Salon Line está com vários lançamentos, né? Para as cacheadas e também para quem quer acelerar o crescimento das madeixas e um deles que vem me chamado bastante atenção pela proposta do produto é o SOS Bomba de Vitaminas.

sos.bomba

Gente, ele vem com uma proposta muito interessante de acelerar o crescimento dos fios  de uma forma saudável. O kit é composto por 4 passos, o Shampoo, Condicionador, Mascara de tratamento e o tônico. Até o momento eu comprei o Shampoo e Tônico, porque é aplicado diretamente no couro cabeludo. A marca garante crescimento comprovado em 15 dias, mas eu acho que para se obter um resultado notório assim, o uso deve ser "rigoroso" porque gente que produto é esse? hahahaaa

Os ingredientes principais do Shampoo é o  óleo de rícino, whey protein, vitamina A, e o D-Pantenol. Oque vemos na internet que são ingredientes aliados para o crescimento dos fios. A marca diz "O Shampoo S.O.S BOMBA veio para facilitar a sua vida! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer" E gente,  não é possível, a Salon Line andou fuçando MUITO aqui pela internet e viu que a mulherada estava ficando LOUCA com as misturinhas caseiras hahahahha, pois o óleo de Rícino é bastante famoso e já sabemos que é bastante auxiliador.

O produto é sem sal, oque diz uma limpeza mais suave.

O Whey Protein é rico em aminoácidos essenciais, com forte poder restaurador.

A Vitamina A auxilia no crescimento saudável dos fios

o Óleo de Rícino auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os

E o D-Pantenol dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

Ou seja gente, é um produto bastante rico, né? Essa belezinha vem com  300ml oque é bastante comum. terceirafo

O outro produto que eu adquirir foi o tônico que me chamou muita atenção pois sempre apostei me produtos aplicados na raiz, leves e sem enxague. Gente, o produto não pesa nada no cabelo já usei duas vezes e tenho me surpreendido muito com isso, é tipo uma aguinha bem cheirosa. A melhor parte disso tudo é que o produto é liberadíssimo, sem sulfato , sem óleo mineral, petrolato, parafina e silicone, bom demais, né gente? A marca diz "O tônico fortalecedor CRESCIMENTO ACELERADO da Salon Line auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os" A marca promete cabelos fortes e crescimento garantido e diz que é comprovado 100% de crescimento dos fios. Gente, parece que o negócio é bom mesmo, viu? hahahaha

O modo de uso já é com os cabelos limpos e como eu citei acima, sem enxágue, tá gente? Vocês podem também adicionar na mascara de vocês quando forem usar também e de preferencia na mascara da linha mesmo.

segundafo

Na embalagem diz uso diário, mas eu particularmente não uso todos os dias até porque não lavo meus cabelos todos os dias, somente 2 a 3 vezes na semana pois estou fazendo cronograma capilar.

Enfim gente, até o momento oque achei dos produtos?

Não posso dar uma opinião concreta a respeito do crescimento pois como eu disse, só usei 2 vezes, mas gente o cheiro desses produtos são maravilhosos  e dá uma maciez incrível somente com o shampoo, oque já diferencia de outros produtos, a consistência dele é pastosinha e o produto é perolado. O tônico como eu já havia dito parece uma aguinha mesmo. sos.bomba

Não podemos esquecer a melhor parte hahahah o Shampoo eu comprei por R$10,00, isso mesmo gente hahaha e tônico por R$5,00 então com essa proposta maravilhosa que o produto oferece não tem desculpa para testar, né? Mas eu acho que vai de lugar para lugar os valores, porém eu acho que não sai muito dessa faixa de preço. Vocês encontram esses produtos em casa de cosméticos, perfumaria e até mesmo farmácia.

Bom gente estou testando e depois falo para vocês o resultado. Espero que não decepcione, né? Hahahah

E me contem, alguém aqui já testou? É bom? Funcionou? Me falem nos comentários.

Então é isso gente.

Um beijo e até a próxima!

14 comentários:

  1. Estou doida para testar essa linha, ainda não testei nada da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a proposta dele é Ótima!! Eu quero testar, tô fazendo de tudo pro meu cabelo crescer, vou procurar
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esses produtos! Já testei e realmente parece que funciona rs Ótima resenha, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima mesmo. Estou bastante empolgada
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Salon line está com produtos ótimos. Recomendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou amando. Muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da explicação e resenha dos produtos, sempre ouço falar deles , mas nunca experimentei.
    Parecem ser bons mesmo.

    Amei conhecer teu blog, viu e obrigada pela visita <3

    Um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigadaaa!
    Adorei seu blog também, beijosss

    ResponderExcluir
  9. Uma amiga minha estava testando essa linha, ela gostou bastante! Fiquei curiosa. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu particularmente estou amando hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ja vi falar muito bem desse produto, incluse, minha cunhada comprou e me emprestou para eu usar. Usei duas vezes e gostei bastante, deixou meu cabelo solto e muito brilhoso! Porém meu cabelo já é enorme e da muito trabalho, imagina eu usando os produtos?! Vou virar a Rapunzel rsrs.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Hahahahaha é mesmo... Mas ele deixa o cabelo bem soltinho mesmo, com um aspecto muito gostoso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por