Páginas

domingo, 2 de outubro de 2016

Dicas de como se organizar melhor

Olaaaaa pessoas, tudo bem??

Espero que sim, comigo está tudo bem graças a Deus!!! Gostaria de pedir desculpas por não ter postado esses últimos dias, mas o carregador do meu notebook quebrou e infelizmente ele estava totalmente descarregado e realmente não tive como postar :( Dei um jeitinho e estou postando aqui na casa do meu namorado, porém continuo sem, mas já comprei um carregador e essa semana chega e os posts voltam ao normal hahaha mas enfim, chega de falar...

Hoje eu vim falar sobre um assunto que ultimamente tenho me interessado muito, que é a organização hahah eu sou uma pessoa extremamente preguiçosa :( E por conta disso meus afazeres sempre ficam atrasados ou não dão certo, sério gente se eu pudesse passava o dia deitada hahahaha. Mas enfim, estava percebendo que algumas coisas estavam me complicando muito e comecei a pesquisar algumas coisas que pudessem me ajudar e que estão dando certo e se você quiser saber quais coisas são essas é só continuar lendo esse post :)

1- A primeira dica é: Tenha uma agenda! Parece meio clichê dizer isso, mas super funciona, sério! Carregue ela para todo o lugar e esteja sempre atenta. É essencial manter todas as suas tarefas, compromissos e até mesmo oque você deseja fazer todas anotadas.

tumblr_ltxv8kfsph1qjzvcco1_500_large_large

2- A segunda dica é: Menos é mais! Não tente fazer alguma coisa a mais que o seu tempo não permita. Se programe e faça as coisas no seu tempo e tudo irá fluir melhor. Pois quando tentamos fazer tudo de uma vez, acaba não saindo nada, né? rsrs

rtemagicc_mulher_stress_muitas_tarefas-jpg

3- A terceira dica é: Utilize Pranchetas!! Se a dica da agenda não der certo use uma pranchetas, se você passar o dia todo num lugar só, seja no local de trabalho, escritório ou quarto pendure em algum lugar que fique visível, ajuda muito e é quase impossível esquecer rs

images-3

4- A quarta fica é: Escute músicas que você gosta e relaxe! Funciona muito, sério. O ideal é músicas relaxantes calmas, além de bloquear os barulhos a sua volta, trás bastante concentração.  Comigo super funciona, inclusive quando estou escrevendo para o blog estou sempre ouvindo uma musiquinha que eu amo hahaha

images-2

5- A quinta e última dica desse post é: Comece cedo! Essa dica não é novidade para ninguém, né? Mas acordar cedo nem que seja 15min mais cedo para fazer as tarefas pode ajudar bastante. Acho até que é uma das dicas mais importantes. Quando eu começo a fazer as minhas tarefas mais cedo o dia até flui melhor, sério! hahahah

images-1

Então é isso gente, essas foram as dicas que tem funcionado comigo! Espero que tenham gostado, me falem nos comentários se ja passaram por situações parecidas hahaha 

Por hoje é só!

Um beijo e até próxima!!

23 comentários:

  1. Adorei as dicas! Eu tenho ao máximo me organizar, mais as vezes é meio dificil!

    Acho que o que mais me pega é querer fazer mais do que meu tempo haaha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! A de ouvir música pra relaxar eu faço direto, ouço música até pra estudar hahahha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que sou bem organizada, mas amei demais as dicas, principalmente a de acordar mais cedo! Parece que rende mais.
    www.achatadebatom.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que mais tem funcionado comigo!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Super funciona comigo e é ótimo!! Hahaha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Eu também, quando eu invento de fazer tudo ao mesmo tempo da tudo errado! Hahaha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Olá Milena,

    Não sou o tipo de pessoa organizada mas, também não sou desleixada. Eu fico no meio termo.. hahahah mas, em relação ao blog sou super organizada.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  9. Eu também não tento ao máximo me organizar mas confesso que as vezes é difícil hahaha
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou!!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, eu tento me organizar como posso com uma agenda, mas confesso que nem sempre é fácil, pq sou meio desorganizada!
    Beijinhos caramelizados
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostou.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Dicas maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei das dicas! Não tenho agenda mas sempre anoto algumas tarefas básicas do dia, e vi algumas decorações com pranchetas que achei lindo e dá pra deixar uma listinha lá sempre, renovar quando necessário :D outra coisa que vi bacana é a lista de tarefas feitas pra se motivar mais!
    BJS

    https://cristineellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou!!
    A lista de tarefas para se motivar é ótimo também.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  17. Sou adepta das agendas e de anotar tudo: ideias de posts, o que publicar, o que já foi postado, etc. Ás vezes é difícil se manter 100% organizada, mas com um pouco de dedicação é possível. Ótimas dicas =)

    ResponderExcluir
  18. Concordo, dedicação é algo que auxilia bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Muito boa as dicas, adoro agendas elas me ajudam demais no meu dia a dia,

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Suas dicas são as melhores! Junto com a agenda uso post it para organizar melhoor!

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  21. Que bom que gostou. Post its são ótimos para a organização!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  22. Obrigada, que bom que gostou!
    Beijos

    ResponderExcluir

Próxima Página Home
Layout criado por