Olaaaaa pessoas, tudo bem??
Espero que sim, comigo está tudo bem graças a Deus!!! Gostaria de pedir desculpas por não ter postado esses últimos dias, mas o carregador do meu notebook quebrou e infelizmente ele estava totalmente descarregado e realmente não tive como postar :( Dei um jeitinho e estou postando aqui na casa do meu namorado, porém continuo sem, mas já comprei um carregador e essa semana chega e os posts voltam ao normal hahaha mas enfim, chega de falar...
Hoje eu vim falar sobre um assunto que ultimamente tenho me interessado muito, que é a organização hahah eu sou uma pessoa extremamente preguiçosa :( E por conta disso meus afazeres sempre ficam atrasados ou não dão certo, sério gente se eu pudesse passava o dia deitada hahahaha. Mas enfim, estava percebendo que algumas coisas estavam me complicando muito e comecei a pesquisar algumas coisas que pudessem me ajudar e que estão dando certo e se você quiser saber quais coisas são essas é só continuar lendo esse post :)
1- A primeira dica é: Tenha uma agenda! Parece meio clichê dizer isso, mas super funciona, sério! Carregue ela para todo o lugar e esteja sempre atenta. É essencial manter todas as suas tarefas, compromissos e até mesmo oque você deseja fazer todas anotadas.
2- A segunda dica é: Menos é mais! Não tente fazer alguma coisa a mais que o seu tempo não permita. Se programe e faça as coisas no seu tempo e tudo irá fluir melhor. Pois quando tentamos fazer tudo de uma vez, acaba não saindo nada, né? rsrs
3- A terceira dica é: Utilize Pranchetas!! Se a dica da agenda não der certo use uma pranchetas, se você passar o dia todo num lugar só, seja no local de trabalho, escritório ou quarto pendure em algum lugar que fique visível, ajuda muito e é quase impossível esquecer rs
4- A quarta fica é: Escute músicas que você gosta e relaxe! Funciona muito, sério. O ideal é músicas relaxantes calmas, além de bloquear os barulhos a sua volta, trás bastante concentração. Comigo super funciona, inclusive quando estou escrevendo para o blog estou sempre ouvindo uma musiquinha que eu amo hahaha
5- A quinta e última dica desse post é: Comece cedo! Essa dica não é novidade para ninguém, né? Mas acordar cedo nem que seja 15min mais cedo para fazer as tarefas pode ajudar bastante. Acho até que é uma das dicas mais importantes. Quando eu começo a fazer as minhas tarefas mais cedo o dia até flui melhor, sério! hahahah
Então é isso gente, essas foram as dicas que tem funcionado comigo! Espero que tenham gostado, me falem nos comentários se ja passaram por situações parecidas hahaha
Por hoje é só!
Um beijo e até próxima!!
Adorei as dicas! Eu tenho ao máximo me organizar, mais as vezes é meio dificil!
ResponderExcluirAcho que o que mais me pega é querer fazer mais do que meu tempo haaha
Beijos da Nati
www.oxifalei.com.br
Snap: nath.thamires
Ótimas dicas! A de ouvir música pra relaxar eu faço direto, ouço música até pra estudar hahahha
ResponderExcluirUm beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com
Confesso que sou bem organizada, mas amei demais as dicas, principalmente a de acordar mais cedo! Parece que rende mais.
ResponderExcluirwww.achatadebatom.blospot.com
Isso é o que mais tem funcionado comigo!!!
ResponderExcluirBeijos <3
Super funciona comigo e é ótimo!! Hahaha
ResponderExcluirBeijos <3
Eu também, quando eu invento de fazer tudo ao mesmo tempo da tudo errado! Hahaha
ResponderExcluirBeijos <3
Olá Milena,
ResponderExcluirNão sou o tipo de pessoa organizada mas, também não sou desleixada. Eu fico no meio termo.. hahahah mas, em relação ao blog sou super organizada.. :D
Um beijo,
www.purestyle.com.br
Ótimas dicas adorei para melhor se organizar.
ResponderExcluirBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Que bom que gostou!
ResponderExcluirBeijos ♡
Eu também não tento ao máximo me organizar mas confesso que as vezes é difícil hahaha
ResponderExcluirBeijos ♡
Que bom que gostou!!
ResponderExcluirBeijos ♡
Adorei as dicas, eu tento me organizar como posso com uma agenda, mas confesso que nem sempre é fácil, pq sou meio desorganizada!
ResponderExcluirBeijinhos caramelizados
www.encontrodmeninas.blogspot.com
Que bom que gostou.
ResponderExcluirBeijos <3
Dicas maravilhosas.
ResponderExcluirÓtimo poste.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/
Gostei das dicas! Não tenho agenda mas sempre anoto algumas tarefas básicas do dia, e vi algumas decorações com pranchetas que achei lindo e dá pra deixar uma listinha lá sempre, renovar quando necessário :D outra coisa que vi bacana é a lista de tarefas feitas pra se motivar mais!
ResponderExcluirBJS
https://cristineellenblog.blogspot.com.br/
Que bom que gostou linda!
ResponderExcluirBeijos
Que bom que gostou!!
ResponderExcluirA lista de tarefas para se motivar é ótimo também.
Beijos linda
Sou adepta das agendas e de anotar tudo: ideias de posts, o que publicar, o que já foi postado, etc. Ás vezes é difícil se manter 100% organizada, mas com um pouco de dedicação é possível. Ótimas dicas =)
ResponderExcluirConcordo, dedicação é algo que auxilia bastante!
ResponderExcluirBeijos
Muito boa as dicas, adoro agendas elas me ajudam demais no meu dia a dia,
ResponderExcluirBeijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br
Suas dicas são as melhores! Junto com a agenda uso post it para organizar melhoor!
ResponderExcluir✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯
Que bom que gostou. Post its são ótimos para a organização!
ResponderExcluirBeijos <3
Obrigada, que bom que gostou!
ResponderExcluirBeijos